Este é um território de prisão
Minha roupa listrada
Me insere no meio da multidão
Só mais um entre todos os prisioneiros
Com um claustro próprio:
Meu corpo
Corpo, organismo morto... O corpo é a prisão do organismo, este quando possui algum resquício de vida, movimenta-se apenas para reproduzir esse maldito corpo.
Nesta multidão de delinqüentes
Eu me perco com um pecado inafiançável
Certas idéias inatas me levam a asquerosidades piores que tempos passados.
E viajo no passado sem arrependimentos, sem medo de morrer nesta jaula
Sou perpétuo espírito sanguinário
Corpo endemoninhado pelo ceifeiro de almas
Das almas, dos eternos calafrios de que me deitam em cemitério sombrios de pequenos dejetos.
Falo da alma para poder fugir de meu corpo
Fora do corpo
Estou liberto deste pecado
Sem o pecado minha alma se sufoca
Ainda sim permaneço preso.
Porque liberdade é loucura, para loucos... E não para os que pensam, procurando caminhos.
Porque caminho é para tolos
Para os que se preocupam em deixar as migalhas de pão detrás dos passos
Caminhos tortos e prefeitos. Com suas almas imperfeitas maléficas
O caminho que só corpos doentes seguem... Corpo de prisioneiro a procura das paredes e da escuridão e não da liberdade

Nenhum comentário: