Sobre a violência

        Tenho como premissa deste pequeno texto a ideia de que não é a paz que leva os homens a buscar uma vida plenamente feliz e tranquila, mas sim a violência, afirmo que é a violência move o mundo. Isso porque o homem é essencialmente um ser violento, sem ela não poderíamos nunca ter evoluído a tal ponto durante os séculos em que ultrapassamos diversas fronteiras, somos violentos contra o mundo, a natureza, os deuses e principalmente contra nos mesmo, ou seja, sem a violência o homem não existiria.
            Aos pacifistas visionários que creem que a paz é sublime e perfeita e ponto de sê-la alcançado pelos homens, lhe digo que a paz é monótona e sem graça, apenas a temo como um sonho a ser alcançado pelo fato de ser impossível para a espécie humana de ser vivida. A paz em nada contribui para o dito desenvolvimento de uma vida alegre, e por falar em alegria, ou melhor, em felicidade, ela constantemente encontra-se em estado de violência com a tristeza, só temos ideia do que é uma vida feliz ao nos deparamos com a tristeza, a solidão e as diversas depressões que encontramos pela vida.
            Em um mundo dualista toda escuridão não seria nada sem as luzes que elevam o espírito dos homens, somos violentos por que se assim não fosse, não saberíamos o que é paz, de tal forma como a felicidade não existiria sem a tristeza, as trevas sem o paraíso, o mal sem o bem e principalmente a vida sem a morte.

            E por isso eu faço esse ode a violência, sejamos violentos, vamos destruir o mundo, vamos destruir os sentimento e principalmente vamos destruir o próprio homem, destrua-se