Ego perdido


 Procurando um sentido, estando nesse sentido
e por sentir que este sentido é errado é erroneo,
não sei qual o sentido, não sei o que sigo, o sentido
deve ser o sul ou quem sabe o norte, no verão o
sentido  leste o oeste é sempre esquecido
e vejo mais sentido em olhar pra essa sua
cara magra, meio timida, meio anjo, quase
todo o demonios que exorciso, e logo depois me
esqueço, me esqueço de tudo que aconteceu
me esqueço de voce, alias nunca conheci ninguem
com essas caracteristicas e se conhecesse
provavelmente não me alegraria tanto,
quanto foi quando os sentidos se perderam
e depois disso veio a busca interminavel
por um movimento leve, leve porem fatal,
a cada movimento, metade de tudo que já existiu
caia no esquecimento e o esquecimento é a morte
da lembrança a cada hora que me esqueço mato-te,
uma morte sem intenção, uma morte somente porque
vc deixou de ser o sentido, ou quem sabe o sentido perdido
que não procuro e se fosse o sentido achado vc então seria a visão
que agora chora, e choro preenche as madrugadas interminaveis, mas
não dá mais tempo e é hora de enxugar as lagrimas que um novo dia
amanheceu, dessa vez sem sol, acho que esqueceram de ligar o sol
hoje logo o sol está morto, anuncio assim a morte do sol, mesmo que amanhã
ele volte a irradiar torrando assim minha pele e sentido um cheiro de cerebro
que está sendo torrado e niguem percebe porque ninguem usa, quando ninguem 
ninguem sente falta, acho que todos estão sem cerebros depois de ficarem tão expostos
ao sol, ou por ficarem tão expostos simplismente, e o futuro será esquecer que existe sol,
sociedade, amizade, comunhão, medo estou com medo que isso possa ser verdade porem espero
com muita empolgação para assistir a queda do sol e imagino assim um mundo para poucos sem
sol, com muita chuva, uma chuva fria todos os dias as 15:27 horas e duraria 22 minutos e os dias
seriam frios tão frios que não nasceriam algodão, logo não  teriamos roupas e num frio muito louco
andariamos  nu, pelado mesmo isso faria encontrar o verdadeiro sentido e sentiria frio, o sangue
na eminencia de congelar, o cerebro recebendo muito pouco oxigenio ficaria atrofiado e não pensaria
em nada somente faria funcionar os sentidos que são cinco, o pensar não é um sentido logo não precisamos
pensar pra viver precisamos viver pra pensar e quando vivemos queremos mais vida e queremos menos pensar...

Nenhum comentário: