Estando aqui no meio desse caos organizado e esperando a grande ordem de continuar a destruir ou a assassinar todos que ali se encontravam e a decisão chega logo de manhã antes que o sol nos acorde pois é o sol que faz com que mudamos de ideais e os ideais obtidos na noite chamados de sonhos não passam de besteiras psicológicas que sã realmente ideais de nos guerrilheiros sufocados por esse sol escaldante que provalvelmente nos matará esse deve ser o preço que a natureza doida cobra por usarmos suas irradiante luz para desenvolvermos tecnologias marcianas que nos levarão na auto destruição e por lembrar disso no meio desse caos absorvente encontrei os restos mortais e imortais do meu brother j258k que agora me alimenta aquela carne fresca que morreu a umas duas horas me faz sentir bem e assim espero as ordens severas do nosso glorioso senhor que provalvelmente assasinaremos o mesmo de todos os dias uns quarenta até na hora do almoço um mais fortinho pra almoçar e prosseguiremos até a noite pra executar mais oitenta, por lembra de noite a noite deveria ser nosso horário de trabalho pois a noite é fresca a noite não tem o sol irradiante que nos mata e a noite é mais simples executarmos nossas melhores companhias caso nosso glorioso senhor ordene e isso não é difícil de acontecer pois nosso glorioso senhor está louco eu acho e sua loucura poderá nos trazer transtorno pois já não sinto mais saudades daqueles tempos bons festivos que acabaram por uma razão ou outra e me lembro que não formos obrigados a ferir o olho daquele cachorrinho da nossa escolinha abandonada e que não será a mesma depois da partida do nosso contraatacante h429b que por mais que fosse oposição não só nossa mais de todos sentirei sua falta e sua falta nos tornará mais mortos do que já somos e por mais que tentamos não obedecer nosso glorioso senhor que está louco não conseguimos até porque já não pensamos somente seguimos, sigo meu glorioso senhor louco e cada um segue o seu senhor louco ou não agora tenho que parar pois novas destruições aconteceram em minutos e com isso novos horizontes......

Nenhum comentário: