Como descreve, como escrever, estas palavras que dentro de mim permanecem, sei que é necessário força para lançá-las em direção a vos, saibam que meu sangue escorrer em uma velocidade frenética ao qual minha pele não suporta mas e tende há algum momento explodir, espalhando partes de meu corpo por todo palco, onde vos estais agora à encenar esta fatídica cena teatrais, sei que minhas vísceras deveram neste exato momento de minha explosão fazer parte das cenas amorosas que vocês vermes inúteis farão, sei que terão orgasmos em cima de meus pulmões e se esfregaram com partes de meu cérebro, se lambuzando e aproveitando todo o meu sangue para deixar o ato libertinoso de vocês mas gostoso, mas prazeroso, mas saibam que mesmo estando em pedaço, em retalhos por esta porcaria de cenas hipócritas que vocês fazem as escondidas de mim, que realmente estará tendo prazer e gozando serei eu, bandos de putos.

Nenhum comentário: